quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Centro de Reabilitação - CEIR em Parnaíba

       Pessoal...por favor ajudem a divulgar: O CENTRO DE REABILITAÇÃO-CEIR, que atende PESSOAS deficientes, está atendendo aqui em Parnaíba, na APAE, até SEXTA-FEIRA, a partir das 7HS da manhã!O PRINCIPAL objetivo é fornecer CADEIRAS DE RODA para as crianças que necessitam. 
        Quem tem um deficiente ou cadeirante em casa, ou na família, sabe o quanto que uma cadeira adaptada é CARA!E lá é totalmente GRATUITA. A cadeira pode chegar em até 60 DIAS! E será ADAPTADA à dificuldade de cada um!POR FAVOR, DIVULGUEM, COMPARTILHEM para que o maior número de CRIANÇAS possam ser atendidas. SEGUNDO A EQUIPE a opção de cadeiras é muito grande, mas a procura está muito pequena, por falta de divulgação. 
           Se você conhece alguém que tenha um cadeirante em casa avise, DE QUALQUER IDADE!Basta levar a documentação da pessoa ou criança(identidade, cpf ou certidão de nascimento e comprovante de residência) e ter o cartão do SUS!NÃO CUSTA NADA COMPARTILHAR!VAMOS AJUDAR!!!!É DIREITO DE TODO DEFICIENTE FÍSICO, INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA!!!!!!!VAMOS AJUDAR ESSAS PESSOAS QUE TANTO PRECISAM!!É SO COPIAR E COLAR!!